Ação foi comunicada para os vereadores durante reunião ocorrida hoje.

Uma ação social, encabeçada pelo Tenente Coronel Wanderlino Moreno Junior do 47º Batalhão de Infantaria de Coxim, será realizada na cidade pedrogomense em meados de abril deste ano. Na ocasião, a população receberá atendimento médico e odontológico gratuitos além de pula-pula entre outras interatividades para as crianças.

Prefeito William Fontoura (DEM) presente na Praça Cultural na ação do Exército na cidade

Não está descartada a apresentação de um desfile militar e apresentação de bandas musicais, como ocorreram em outubro de 2017 na primeira gestão do atual prefeito. Na ocasião foram realizados mais de 100 procedimentos entre consultas médicas e odontológicas.

Médico e dentista que atenderam em 2017 na cidade

Também poderá tirar dúvidas sobre as formas de ingresso no Exército Brasileiro. Dentro da ação do Exército na cidade está incluído treinamentos com tanques de guerra helicópteros e salto de paraquedas.

Helicóptero chamou a atenção e pousou em campo aberto próximo ao centro da cidade.

O presidente da Casa de Leis, Mauro Júnior vê com bons olhos a vinda do exército para a cidade. Classificou como positiva a interação entre o Batalhão e a cidade pedrogomense. Ainda de acordo com Mauro a ação não tem nada  a ver com política partidária, pois em todo o estado de MS somente Pedro Gomes receberá este tipo de ação do Exército.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here