Exoneração surpreendeu pela recente perda do pai de Everton Sebastião Paraguai.

por: Paulo da Silva

O filho de Sebastião Alvarenga, o Sebastião Paraguai, Everton Ribeiro Alvarenga, foi exonerado do cargo de diretoria do Detran na cidade pedrogomense. O filho do ex-prefeito Vanderley Mota, Francisco Vandeley Mota Júnior, o Juninho assumiu a vaga.

Tanto a exoneração como a nomeação dos nomes citados acima na matéria já era especulado desde do fim das eleições do ano passado. Sebastião Paraguai foi adversário de Vanderley no pleito, apoiando a reeleição de William. O partido do PSDB coligou por força de intervenção nacional e estadual ao nome de Mota que não ganhou a eleição.

O prefeito William Fontoura (DEM) ao tomar conhecimento da exoneração do filho de Paraguai se solidarizou com Everton por telefone e o convidou para uma conversa particular no gabinete.

O fato gerou diversas discussões por conta da recente morte de Sebastião Paraguai que morreu recentemente de covid-19, deixando a viúva, e os três filhos órfãos, entre ele Everton que dirigia o Detran.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here