Home » Pedro Gomes: Fim de Ano; açougue, ‘Casa de Carne Oliveira’ aposta em cortes diferenciados para o seu churrasco de natal

Pedro Gomes: Fim de Ano; açougue, ‘Casa de Carne Oliveira’ aposta em cortes diferenciados para o seu churrasco de natal

por Paulo Da Silva
0 Comente

Estabelecimento é localizado na rua Ceará, em frente à Praça Central.

por: Paulo da Silva/Conteúdo pago

Há quem diga que churrasco sem picanha não é churrasco. O corte mais conhecido e apreciado pelos brasileiros agora possui versões mais nobres e diferenciados. A Casa de Carne e Conveniência Oliveira está comercializando o que existe de melhor na cidade quando o assunto é picanha.

São cortes selecionados para a sua comemoração no dia de natal. Indicada para a ceia natalina, que embora com poucos convidados este ano, é um verdadeiro convite para poder apreciar o que de melhor o estabelecimento tem para oferecer.

A famosa costela, considerada também uma das partes nobres, essa peça é retirada entre a 6ª e a 12ª costela do bovino, também te espera em um dos açougues que já conquistou a confiança do dos amantes de bons corte de carne na cidade.

A Casa de Carne e Conveniência Oliveira garante confiança na procedência de suas carnes, pois, investir na satisfação dos clientes, é o que faz o sucesso da casa. No local é adotada medidas de segurança por conta da pandemia do coronavírus.  Venha conferir!

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page