sexta-feira , 19 abril 2024
Lar Sem categoria Pedro Gomes: Fracassa ato de apoio ao presidente Bolsonaro na cidade
Sem categoria

Pedro Gomes: Fracassa ato de apoio ao presidente Bolsonaro na cidade

Sem a adesão esperada, ato se tornou um encontro corriqueiro entre os partidários do presidente Bolsonaro em Pedro Gomes.

Nota:As fotos postadas nesta matéria tiveram que ser retiradas conforme solicitação dos autores. O OPORTALPNEWS lamenta a revolta dos envolvidos e que a manifestação convocadas para para este domingo (26) não tenha saído conforme o planejado. Que o site apenas retratou os fatos. Pedimos nossas escusas aos organizadores que ficaram chateados com a divulgação das imagens e aos nossos inúmeros leitores. 

 

por:Paulo da Silva

Um ato convocado pelas redes sociais em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) por apoiadores do presidente em Pedro Gomes, foi um fiasco.  Para a decepção dos organizadores o convite não empolgou e a manifestação acabou não ocorrendo como estava planejado-, o grupo se reuniria em frente ao Ginásio de Esportes e seguiriam para a Praça Central.

 

Praça Central praticamente vazia em ato agendado para ocorrer nesta tarde de domingo (26)

Conforme apurou o OPORTALPNEWS que ficou esperando na Praça Central para registrar o ato, nada disso ocorreu. Nas redes sociais a principal liderança do PSL, Keila Menezes postou fotos com a presença de apoiadores do presidente com direito a pose de ‘arminha’. Keila reconheceu a pouca adesão ao movimento pró Bolsonaro na cidade. “Nos reunimos no ginásio, depois fomos para a praça, mas deu pouca gente” declarou.

O ato acabou se tornando um encontro banal entre amigos nos fins de semana que aproveitaram para beber e lamentar pelo fato do ato não ter tido a repercussão esperada.

Silvio Carlos….

Um dos virtuais candidato as eleições no ano que vem em Pedro Gomes, Silvio Carlos passou os dias que antecedeu a manifestação deste domingo (26), convocando pessoas pelas redes sociais. Este noticioso recebeu em seu aplicativo o convite distribuído por Silvio que reportamos a seguir:

Manifestação “VAMOS DEFENDER O BRASIL APOIANDO O PRESIDENTE BOLSONARO”

DIA 26/05/2019

PARTIDA: EM FRENTE AO GINÁSIO DE ESPORTES AS 15:00 HS

CONCENTRAÇÃO: PRAÇA CENTRAL.

De fato, o convite de Silvio não empolgou. O ato acabou sendo um fiasco e denuncia a falta de prestigio político do pretenso candidato as eleições de 2020.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!