Obras estão aceleradas e previsão é que seja concluídas entre abril e maio deste ano.

por:Paulo da Silva

As empresas responsáveis pela reconstrução da agência do Banco do Brasil destruída em 2016, por conta de assalto aceleram para poderem entregar ainda neste primeiro semestre o novo prédio.  O início das obras se deu em março de 2018, com previsão de entrega no aniversário da cidade, 11 de novembro. Um erro no projeto da reconstrução  teve que ser readequado e a obra teve seu cronograma alterado.

As obras do BB foram retomadas em setembro do ano passado e avançam para a conclusão. O OPORTALPNEWS registrou funcionários de uma das  empresas trabalhando no período noturno, a expectativa é que a obra seja entregue entre abril ou maio de 2019.

A agência do BB na cidade foi destruída por bandidos em novembro de 2016. Desde então houve uma drástica redução na circulação de dinheiro em espécie na cidade, trazendo sérios prejuízos ao comércio local, além de filas a perder de vista tanto na lotérica e Correios.

Gradativamente os clientes foram se adaptando as novas tecnologias oferecidas pelo banco, como o uso de aplicativos para realizarem pagamento e transferências.

Os correntistas dispõe de atendimentos onde funcionava a antiga agência bancária para atualizações cadastrais, contratação de empréstimos, cadastramentos, alteração e desbloqueio de senhas, pedidos e entrega de cartões, abertura e encerramento de contas… Um caixa eletrônico foi instalado ao lado da antiga agência o que auxiliou os correntistas com pagamentos, transferências e consultas de saldo, sem a realização de saques.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here