Deixou veículo estacionado e só deu conta do furto no outro dia.

Pelo jeito, nem namorar em paz pode mais em Pedro Gomes. De ontem para hoje, um rapaz foi dar uma namorada na região central da cidade e estacionou a motocicleta na frente da casa. O namorico deve ter sido tão bom, mas tão bom, que nem percebeu o furto do veículo. Só veio dar fé do sumiço próximo do meio-dia de hoje (15).

O autor do furto não foi descoberto as investigações agora ficarão por conta dos investigadores da Polícia Civil.

A Polícia Militar recebeu um telefonema anônimo de que uma moto modelo Honda e de cor vermelha estava “largada” próxima a uma loja que vende materiais de construção. Ao chegar no local os militares atestaram a veracidade da denúncia; a moto estava com o farol danificado e com algumas avarias e sem a chave de ignição.

O veículo foi levado para o Pelotão de Polícia da cidade e ao fazer a investigação foi constatado que a moto está legalizada ou seja, sem restrições criminais e nem administrativas. Horas depois o rapaz chegou tenso e até soluçando de nervoso, informando aos militares que a moto lhe foi emprestada pelo seu patrão para ele vir até a cidade se encontrar com a rapariga.

Para provar a veracidade dos fatos ele apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, mas a bronca será resolvida agora na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes para onde o BO foi encaminhado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here