Home » Pedro Gomes: Gestão de Prefeito William e Gustavo pagam integralmente o Piso Salarial dos Professores

Pedro Gomes: Gestão de Prefeito William e Gustavo pagam integralmente o Piso Salarial dos Professores

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva

No município de Pedro Gomes, Professores, tanto das redes: Estadual como a municipal recebem na integra o Piso Salarial Nacional determinado por lei. A lei determina o valor de R$2.455,54 como o piso da categoria e pelo cumprimento de 1/3 de hora-atividade para planejamento de aulas.  A cidade pedrogomense cumpre todos os requisitos.

Atual gestão, conta com um vice-prefeito, Gustavo Mota que também é Professor!

Na atual gestão houve o reajuste dos profissionais-,Professores.  Partidários do prefeito William relatou ao OPORTALPNEWS que a gestão de William valoriza o Professor e destaca que ainda no Estado 36 municípios não pagam o Piso. Estamos no caminho certo, pontua.

Com o reajuste dado aos profissionais a gestão do prefeito William do Banco(PSDB) a cidade melhorou a sua pontuação de valorização do Professor; vindo  do 37º para o 25º

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page