Megaoperação contra o Aedes aegypti, causador de zika chikungunya e febre amarela silvestre.

por:Paulo da Silva

Na próxima segunda-feira (18/03) a Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, sob a gestão do prefeito William Fontoura (PSDB) através da Secretaria de Saúde dará início a megaoperação de combate à dengue. Do dia 18 até o dia 30 os bairros e centro receberão a turma do mutirão conforme programação na arte abaixo:

Durante a operação, Sandra Tereza Bedin Garcia, responsável pelas ações de combate à doença no município, contará com as parcerias das Secretarias Municipais de Obras, Turismo e Meio Ambiente, Agentes Comunitários de Saúde, (ASCs) Agentes de Endemias e a população em geral.

Foto:Assessoria

O bairro Marcelino será o primeiro a receber o mutirão. Vários funcionários estarão atuando nos dias do mutirão. Caminhões, pá carregadeira e todo o maquinário necessário serão disponibilizados para a realização do trabalho.

Foto:Assessoria

Durante a reunião ocorrida para tratar da limpeza em geral, o prefeito William Fontoura (PSDB), se mostrou preocupado com os casos de dengue já existentes no município e conclamou a todos a declarar guerra ao vetor. Agradeceu o trabalho dos profissionais da Saúde e pediu mais do que nunca união, no combate ao mosquito causador de dengue, zika e chikungunya e febre amarela silvestre.

Crédtios:Gifycats

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here