Bairro são Luiz também terá obras de drenagens e pavimentação asfáltica.

por:Paulo da Silva e JM

O governo de Reinaldo Azambuja(PSDB),  lançou no Diário Oficial investimentos em obras de infra estrutura em várias cidades de MS. Ao que tudo indica as tão esperadas obras irão sair do papel e beneficiará os Pedrogomenses que andam sofrendo com a precariedade das condições das ruas, dos bairros como no centro.

O prefeito William do Banco, do mesmo partido do governador  Reinaldo Azambuja, o PSDB comemorou o anúncio, pois os investimentos poderão atenuar as críticas a gestão de William que também precisará buscar os votos junto ao eleitorado Pedrogomense, para deputados tucanos e a Reinaldo, caso dispute o pleito eleitoral deste ano.

Prefeito William do Banco:Alívio

De acordo com a Agesul (Agencia Estadual de Gestão e Empreendimentos) as ruas que receberam obras de recapeamento no centro da cidade são; Pernambuco, Bahia, Corumbá, Alagoas, Minas Gerais, Miranda, Mauro Mendes Fontoura e a Avenida José Mendes Fontoura. Tudo isso num total de R$ 2.026.656,26.  A drenagem e asfalto da Rua Constituição também estão no pacote e tem valor orçado em R$560.085,79.