Grupo exige apoio de William ao menos para presidente, já que apoia Riedel.

Um grupo de fazendeiros e comerciantes-, ala pró-Bolsonaro se reuniu com o prefeito William Fontoura (PP) em busca de apoio para os candidatos bolsonaristas entre eles Renan Barbosa Contar, mais conhecido como Capitão Contar e o próprio presidente que disputa a reeleição com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT). Ambos estão no segundo turno das eleições, marcadas para ocorrer no próximo dia 30.

Contar que teve apoio relâmpago de Bolsonaro, obteve 384.275 votos, desbancando nomes de peso como: André Puccinelli do MDB que liderava as pesquisas e Marquinhos Trad.

Várias caminhonetes no estacionamento da prefeitura.

De acordo com uma fonte que estava na reunião, o grupo exige de William mesmo é apoio a Bolsonaro, já que o prefeito é Riedel declarado. Bolsonaro teve 2.063 votos em Pedro Gomes e Lula 2.002.

Pelas imagens conseguidas pelo PNEWS, o prefeito cedeu a pressão. O prefeito aparece sorridente e com o apetrecho bolsonarista. “Nós exigimos é para Bolsonaro, disse um dos participantes da reunião, William até pôs o boné”. Agora falta o principal-, combinar com os eleitores pedrogomenses. Será que irão exigir também?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here