Ela meteu a mão na cara dele e saiu correndo.

Um homem de 33 anos, acabou preso na noite deste domingo (31) após agredir a esposa no bairro São Luiz. O fato ocorreu durante a noite. De acordo com os registros ele chegou em casa embriagado e passou a discutir com a sua companheira de 24 anos, por questões relacionadas a educação dos filhos.

Ela tentou ignorar o marido e foi cuidar de seus afazeres e, sem apresentar motivo algum, o homem desferiu socos na cabeça da mulher, que conseguiu se defender e empurrar o companheiro, que acabou  caindo. Após isso, a vítima pegou o celular para acionar a Polícia Militar, mas o homem desferiu um tapa em seu rosto. Para se defender ela pegou um tijolo. O sujeito ainda avançou contra ela, e nesse momento, ela meteu a mão na cara dele e saiu correndo. Enquanto a mulher corria em busca de ajuda, o suspeito começou a dizer para a companheira “voltar, pois iria matá-la”.

Com a chegada dos policiais militares, foi conduzido ao hospital e, na sequência, entregue na Delegacia para os procedimentos cabíveis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here