Vítima havia desaparecido ontem, quando teria ingerido bebida alcoólica e ter ido tratar animais em cocho de fazenda.

por: Paulo da Silva, editada para acréscimos de informações.

Um homem de 41 anos, foi encontrado sem vida, por funcionários de uma fazenda, localizada na zona rural de Pedro Gomes. O corpo do funcionário que trabalhava na localidade, foi localizado às margens de um rio que corta a região.

De acordo com as informações apuradas pelo PNEWS, o homem que é peão da fazenda, estava ingerindo bebida alcoólica desde da tarde de ontem e teria sido aconselhado a não exercer suas funções por estar embriagado.

Mesmo assim, ele desceu até onde fica o cocho, para preparar o local e alimentação dos animais. Depois de algum tempo, ele não foi mais visto. Os demais peões saíram em busca pelas imediações, mas ele não foi localizado.

Nesta quinta-feira (26) por volta de 12h40, o peão foi encontrado próximo às margens de um rio. A equipe policial e perícia foram até o local, realizando os procedimentos de praxe. Não foram encontrados sinais externos de morte violenta.

Há vestígios de que, possivelmente, o sujeito escorreu próximo ao rio e, por estar embriagado, acabou não conseguindo nadar e se afogou. O local está sob forte chuvas há dias, tornando o rio mais cheio e com fortes correntezas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here