Home » Pedro Gomes: Homem dispara 30 tiros de fuzil em direção a casa de vizinha; ação deixa moradores assustados

Pedro Gomes: Homem dispara 30 tiros de fuzil em direção a casa de vizinha; ação deixa moradores assustados

por Paulo Da Silva
0 Comente

Arma foi recolhida pelos policiais e homem confessou os disparos; arma tem documentação segundo policiais.

por:Redação

Uma mulher de 28 anos acionou a Polícia Militar após ter ouvido cerca de 30 disparos em direção a sua casa, localizada na região central de Pedro Gomes. O fato ganhou as manchetes de várias mídias do Estado e assusta moradores da região.

O autor, um homem de 53 anos que teria uma rixa antiga com a vizinha. A filha desse senhor teria namorado o irmão dela.

De acordo com o registro policial, a mulher estava em casa com a mãe e o irmão quando escutou os disparos vindos da casa vizinha aos fundos. Foram aproximadamente 30 disparos, relatou. Em seguida o vizinho saiu em sua caminhonete.

Os policiais constataram os disparos no quintal da casa e localizou um projétil de arma calibre .40 e outros cravados em um coqueiro localizado no quintal onde fica a casa. ao realizar diligências os PMs localizaram o filho do autor em sua caminhonete em frente a casa, mas não encontraram o armamento.

O vizinho suspeito chegando à casa do filho autorizou a equipe policial a adentrar na casa para verificar as armas, e alegou ter permissão. O fuzil eventualmente usado para realizar os disparos estava na residência e condizia com o projétil encontrado no quintal da denunciante. As documentações estavam todas legalizadas.

O autor e a arma foram levados para a Delegacia de polícia Civil, onde o homem confessou ter efetuado os disparos.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page