Home » Pedro Gomes: Homem é assaltado no Marcelino; foi levado dinheiro e a vítima não se feriu

Pedro Gomes: Homem é assaltado no Marcelino; foi levado dinheiro e a vítima não se feriu

por Paulo Da Silva
0 Comente

Foi levado cerca de R$ 150 reais e a vítima não se feriu.

por:Paulo da Silva, editada para acréscimos.

Um homem em uma moto assaltou uma residência na rua Artidoro Barbosa no bairro Marcelino em Pedro Gomes.  Portando um revolver ele invadiu a casa anunciou  assalto. Foi levado dinheiro  e a vítima apesar do susto, não se feriu.

As câmeras de videomonitoramento já identificou o suspeito e segundo informações colhidas junto as autoridades policiais ele seria da cidade de Sonora. Policiais estão em diligências em busca do suspeito que fugiu em rumo ignorado.

Há quase dois anos não se registrava este tipo de crime na cidade, no caso roubo, onde é usado de ameaça e ou violência. O crime de roubo tem pena prevista de quatro a dez anos mais multa. A pena pode ser aumentada devido a fatores agravantes.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page