Home » Pedro Gomes: Homem é detido por portar arma artesanal em frente ao Posto de Saúde no centro

Pedro Gomes: Homem é detido por portar arma artesanal em frente ao Posto de Saúde no centro

por Paulo Da Silva
0 Comente

Homem estava aparentemente embriagado manuseando a arma.

Um homem de 56 anos, foi detido após portar uma arma artesanal em sua mochila. O fato ocorreu ontem (8) em frente ao Posto de Saúde, na região central da cidade.

De acordo com informações, uma denúncia anônima foi feita à Polícia Militar de que um homem com sinais de embriaguez estava em frente a unidade de saúde manuseando uma arma. Rapidamente os militares abordaram o suspeito e dentro da mochila foi localizada a arma de calibre 22 de fabricação caseira.

O autor foi encaminhado para o Hospital Municipal Demétria Albano Ramos e em seguida foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page