Homem teria revidado após insultos por causa de sua deficiência física. Vítima foi encaminhada por conta da gravidade do ferimento.

Um homem de 44 anos, foi preso após esfaquear um outro de 38 anos, na região do abdômen. Os envolvidos trabalham na empresa que estão construindo o esgoto na cidade. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (16) na região central da cidade.

De acordo com o registro policial, a polícia foi acionada via 190, pelo encarregado da empresa, relatando que a vítima estava aos gritos com um ferimento na barriga devido a uma briga entre dois colegas de serviço. Ambos estavam bebendo no alojamento da empresa na região central da cidade, quando começaram a discutirem. O autor teria sido ofendido por conta de uma deficiência que tem nos pés e também sido cuspido e insultado. Ele se retirou para o quarto, quando a vítima ainda o ameaçava dando um chute na porta. Foi quando ele pegou um punhal, ferindo-o na barriga.

Com a chegada dos militares, e com as informações preliminares, a polícia saiu a procura do autor que foi localizado próximo a uma padaria. Estava com um garrafa de cerveja na mão e confessou a autoria do crime. Estava de posse do punhal usado na tentativa de homicídio. O individuo acabou preso, e a arma usada no crime recolhida. Foi encaminhado para o hospital para exames de corpo delito e depois  levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Por causa da gravidade do ferimento, a vítima foi encaminhado para atendimento especializado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here