O casal estavam “enchendo a cara” numa conveniência no centro da cidade quando um homem teria se aproximado de sua esposa; ciúmes.

Um homem de 37anos, foi preso após agredir a esposa, o sogro e a sogra na região do Recreio, nas proximidades da BR-163. Os fatos ocorreram na noite de ontem (27).

De acordo com o registro dos fatos, o homem estava junto com a mulher bebendo em uma conveniência no centro da cidade pedrogomense. No local, um outro homem teria se aproximado de mulher. Foi o motivo para o homem bêbado e inseguro iniciar o barraco. Começaram a discutir e ele quebrou duas garrafas de cervejas no local. Foram para casa e lá as agressões contra a mulher começaram; tapa no rosto e chutes pelo corpo além de usar um pedaço de madeira. A mulher tentou ligar para a polícia mais ele pegou o celular e espatifou no chão. Daí ela pegou o celular de um dos filhos e ele pegou o aparelho e atiçou na parede. Eles tem dois filhos de um relacionamento de 10 anos, que sempre foi conturbado. Foi nessa hora que a sogra e sogro vieram socorrer a filha mas, acabaram apanhando também.

Um rapaz, moreno, alto e de olhos claros, passou pelo local e vendo a covardia, socorreu as vítimas e deu uma coça no vagabundo e depois foi embora. Quando ele viu que não tinha mais ninguém por perto reiniciou o showzinho novamente. Um outro vendo o furdunço foi quem acionou a Guarnição. Com a chegada dos militares o agressor começou a “ratiar”, e claro, não quis medir força com os soldados. Que lástima. Sem perder tempo foi lhe dado voz de prisão.

Os fatos e pessoas foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pedro Gomes para as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here