Ele não aceita o fim do relacionamento com a mulher.

Um homem de 30 anos, foi preso após ameaçar e perseguir uma mulher de 21 anos. Eles tiveram um relacionamento de 06 anos e possui um filho em comum.

De acordo com informações apuradas pelo PNEWS, no dia 03 de outubro, após uma discussão, ela resolveu pôr fim ao relacionamento, informando que retornaria a Pedro Gomes. Eles residiam em uma cidade do MT. O homem não aceitou o fim da relação e passou a intimidar e ofender a companheira, afirmando que iria matá-la, e que ela era uma “puta e vagabunda”.

A mulher procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher na cidade de Cuiabá, registrando a ocorrência e solicitando medida protetiva. Ela foi encaminhada à rodoviária da cidade para retornar para a cidade pedrogomense. O homem de longe passou a observa-la de  até a sua entrada no ônibus. Dentro do veículo ele passou a exigir que ela voltasse para o relacionamento, sendo necessária a intervenção do motorista para retira-lo.

Depois de chegar em Pedro Gomes, e pernoitar na casa da mãe, o homem apareceu no outro dia, vindo também para Pedro Gomes atrás da mulher. Ele insistia em reatar o relacionamento a todo custo.

Assustada com a obsessão sofrida acionou aos policiais militares, informando possuir uma medida protetiva e que estava com medo do companheiro, já que ele era agressivo. Em rondas pela cidade, os agentes de segurança pública conseguiu localizar o homem que acabou detido. Foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here