Deu cascudos e puxou a orelhas dos moleques.

Um homem, morador da zona rural de Pedro Gomes, ficou irritado com o resultado do jogo pela Copa do Mundo ocorrido hoje (2) entre Brasil e Camarões. Que teve o gol vazado pela primeira vez na competição perdendo, portanto, por 1 a 0.

Pois bem, o homem que assistia ao jogo já tomado pelas cachaças se irritou com o resultado da competição e espia, foi descontar nas crianças, que são seus enteados. De fato, os moleques são terríveis para lá e para cá, corriam. Gritavam, choravam, subiam e desciam, uma baderna infernal… tudo ao mesmo tempo. Foi quando ele saiu da casinha, meteu o cascudo em um, puxou as orelhas de outro, pronto. Foi armada a confusão.

A mulher ficou assustada e ligou para a mãe relatando o episódio. A avó dos meninos ficou furiosa e lascou a máxima; quem “ama a cabra, tem que amar os cabritos”. Acionou o 190, o Conselho Tutelar e só não ligou para o juiz porquê não tinha o telefone dele.

Por fim, os homens do coturno preto chegaram constataram os fatos e levaram o sujeito preso que irá responder por maus tratos e violência doméstica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here