Ele confessou os fatos; e não aceita o fim do relacionamento. 

por: Redação

Um homem de 42 anos, foi preso por ameaçar e furtar a bicicleta de uma mulher de 38 anos, na porta da delegacia. Os fatos se deram na tarde desta quarta-feira (1). O homem foi preso no bairro Marcelino.

De acordo com informações, a mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar seu ex-marido por importunações e ameaças. Ele não aceita o fim do relacionamento e insiste em manter a convivência. Temendo pela própria vida, a vítima foi até a delegacia de bicicleta pedir amparo policial.

Durante o seu depoimento, o individuo continuava a ameaçar a vítima por mensagens de Whastsapp, e inclusive fotografou a bicicleta da mulher na porta do prédio da polícia e levou  o veiculo para a casa de um amigo. As câmeras de videomonitoramento registrou toda a ousadia do sujeito. Ela mostrou as imagens ao delegado, Dr. Murilo Jorge que imediatamente acionou os policiais militares. Os agentes policiais ficaram injuriados com a ousadia do sujeito que não respeitou nem a unidade policial, o que testificou a gravidade do tormento que a mulher está vivendo.

Diante dos fatos e da ousadia do autor, as duas polícias, Civil e Militar saíram no encalço do suspeito em direção ao bairro Marcelino, onde ele acabou preso em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here