Idoso não aceita término do relacionamento com a mãe do rapaz. 

Um idoso de 70 anos, foi preso após descumprir uma medida protetiva que uma mulher de 46 anos tinha contra ele. Eles tiveram um relacionamento de três meses que acabou por conta de diversas discussões e até agressões. O fato ocorreu na tarde deste domingo (25) no bairro Santo Antônio.

De acordo com as informações colhidas, o senhor não concordando com o fim do namorico, passou a perturbar a mulher constantemente, fazendo visitas indesejadas com  o interesse em reatar o relacionamento. Desrespeitando a medida protetiva, ele foi até a casa da mulher, como  desculpa, ele entrou dentro da casa para consertar a caixa de descarga do banheiro da residência.

A mulher ficou irada e o convidou a se retirar de dentro da casa, mas sem sucesso. Foi aí que o filho dela de 29 anos, entrou na confusão e discutiu com ele. O  sangue esquentou entre eles e o filho da mulher deu um soco no rosto e o idoso, armado com uma coqueiro revidou. Partiu pra cima para esfaquear lhe. Para se defender o rapaz colocou as mãos e quase teve os dedos decepados.

O homem idoso, depois disso foi embora, a polícia foi acionada e o idoso foi localizado já em outro local e levado para a Delegacia de Polícia Civil, preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here