Home » Pedro Gomes:Igreja Católica lota em celebrações para o santo, tido como padroeiro da cidade

Pedro Gomes:Igreja Católica lota em celebrações para o santo, tido como padroeiro da cidade

por Paulo Da Silva
0 Comente

Missas especiais estão acontecendo desde do dia 11, e fechamento será no domingo dia 21 com almoço e bingo de motos mais dinheiro.

por:WF e Paulo da Silva

A igreja matriz no centro está ficando lotada para as celebrações em honra a seu santo, tido como padroeiro da cidade. As festividades para o público tem início no dia 18, indo até a data principal, 20 de janeiro, feriado no município e 21 com realização de almoço mais bingo.

Créditos:rede social

Católicos de todos os setores estão participando ativamente das celebrações religiosas onde é entoado cânticos e reflexão de textos bíblicos, mesclando com a vida do ícone católico, morto no século IV.

Padre Severino responsável pela igreja recebe os fiéis na porta/Créditos:rede social

 O grande momento da festa será a apresentação do cantor Almir Sater , show pago pelo governo de Reinaldo Azambuja(PSDB),  um dos casais  festeiros, Joceneide  Chaves e Gilson Teodoro -, que também são Maçons, são lideranças do partido do governador Azambuja em Pedro Gomes, o que em tese teria facilitado a vinda do famoso cantor sertanejo para a apresentação na cidade.

As festividades do santo, ainda terá bingo de motos, mais dinheiro. As cartelas são custando R$ 40 reais.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page