Home » Pedro Gomes: Infarto fulminante, tira a vida de Tiãozinho Silva, 60 anos

Pedro Gomes: Infarto fulminante, tira a vida de Tiãozinho Silva, 60 anos

por Paulo Da Silva
0 Comente

Ele estava jantando quando passou mal e morreu de repente.

Sebastião Lopes da Silva 60 anos, morreu na noite desta sexta-feira (29) na cidade de Ouro Branco do Sul, distrito de Itiquira-MT. De acordo com familiares a causa da morte foi infarto fulminante.

“Ele estava jantando e acabou passando mal, tendo um infarto fulminante. Uma equipe de saúde foi acionado e, constataram que ele já não estava mais vivo”, relatou ao PNEWS. Ele vinha fazendo tratamento do coração, informou ainda uma familiar.

Tiãozinho como era conhecido, também em terras pedrogomenses, realizava trabalhos espirituais. Pelas redes sociais foram várias as manifestações de lamento pela sua morte, inclusive pelos familiares que emocionados lamentam a sua perda. “Ele era muito querido por todos da família, estamos sentindo a sua perda”, pontuou uma das sobrinhas.

Ele foi enterrado em Ouro Branco do Sul, respeitando todas as medidas sanitárias de segurança, por conta da pandemia.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page