Home » Pedro Gomes: Instituto de pesquisa realiza sondagem na cidade; para governador e presidente

Pedro Gomes: Instituto de pesquisa realiza sondagem na cidade; para governador e presidente

por Paulo Da Silva
0 Comente

Pesquisa será divulgada nos principais órgãos de imprensa do Estado.

por: Redação

Representantes do IPEMS (Instituto de Pesquisa de Mato Grosso do Sul) estão presentes hoje (22) realizando pesquisas eleitorais na cidade pedrogomense.

Um registro da entrevistadora no centro de Pedro Gomes, hoje (22) pela manhã

Estavam no centro entrevistando pessoas e anotando os resultados. Ficarão apenas hoje, realizando sondagem para governador e presidente. Depois de pronta, os resultados serão divulgados numa grande mídia de circulação no Estado.

De acordo com o último levantamento feito pelo IMPEMS e divulgado pelo Correio do Estado, o ex-governador André Puccinelli (MDB) lidera na espontânea quando é apresentado os nomes dos eventuais candidatos. André aparece com 27,32%, o ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) com 23,03%. Seguidos por Rose Modesto (União) com 14,48% e Capitão Contar com 9,86%.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page