Jovem está na área vermelha na Santa Casa em Campo Grande.

Um jovem de 21 anos, foi esfaqueado na noite de ontem em uma residência no bairro Marcelino. De acordo com o registro policial, a Polícia Militar, foi acionada por parentes do jovem que relatou que seu primo havia sido esfaqueado próximo a uma lanchonete.

Informações de familiares relata que ele recebeu uma facada na região do tórax, dada pelo próprio tio, um homem de 51 anos, que alegou legítima defesa. O jovem foi socorrido por amigos que o levaram para o Hospital Municipal, Demétria Albano Ramos e por conta da gravidade, foi encaminhado para a Capital, Campo Grande. Está na Sala Vermelha, de acordo com familiares.

O que é a Sala Vermelha de um hospital

É um espaço caracterizado para pacientes que necessitam de cuidados e vigilância intensivos. Em geral, pessoas que aguardam a definição de um diagnóstico, uma cirurgia de emergência ou transferência para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Para a polícia existe duas versões do fato. A esposa do homem que teria esfaqueado o jovem, relata  que a vítima chegou furiosa em sua casa e que seu marido para se defender apoderou-se de uma faca, mas que a vítima teria segurado o utensílio que acabou se ferindo acidentalmente. A mulher ainda foi até a um bar pedir socorro. Uma outra pessoa que é testemunha do ocorrido deslocou até a residência e que o mesmo diante do ocorrido tentou conter o autor o qual por sua vez ao tentar se esconder embaixo da própria cama terminou se ferindo na cabeça.

De acordo com outra versão apresentada para a equipe policial, a mulher chegou no local chamando a vítima para ir até sua residência e que em curto espaço de tempo, após a saída dos dois retornou pedindo socorro por que seu sobrinho havia levado uma facada.

O autor também foi conduzido ao hospital para realização do exame de corpo de delito
e posteriormente encaminhado para a delegacia, para os devidos procedimentos.

Polícia investigará os fatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here