A polícia foi ao local mediante denúncia de moradores que relata que o local virou ponto de consumo de drogas.

Um jovem de 21 anos, foi preso após ser flagrado com drogas numa Praça na região central de Pedro Gomes. Com o jovem havia dois adolescentes consumindo o entorpecente na via pública. Dinheiro, cartão de banco, celulares entre outros pertences também foram recolhidos. O fato ocorreu no final da tarde deste domingo, 23. A prisão foi feita por policiais militares.

A Delegacia de Policia da cidade recebe várias denúncias da comercialização de drogas e as investigações da polícia tem obtido êxito nas apreensões dos entorpecentes. De acordo com informações policiais com jovem foi apreendido 45 gramas de entorpecente. Por meio das câmeras de videomonitaramento colocadas em pontos estratégicos da cidade a policia pôde verificar as atitudes suspeitas  e se deslocaram até o local. Ao chegar no local os jovens foram flagrados consumindo a droga em via pública e após revista minuciosa foram encontrados drogas e cigarros prontos para o consumo.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e por ter menores envolvidos, Conselheiras Tutelares de plantão foram acionadas e também familiares para conhecimento da ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here