por:JM com COXIM AGORA

A jovem Fernanda Ribeiro, de 21 anos veio a óbito na noite desta quinta-feira(15), após bebedeiras na residência de um amigo no bairro Marcelino. A suspeita é que a jovem teria consumido uma grande quantidade de bebidas alcoólicas numa festinha particular.

Informações levantadas pelo Coxim Agora são de que a jovem teria começado a ingerir bebida alcoólica na noite de quarta-feira (14), parando às 03 horas da madrugada desta quinta-feira (15) e retornado a beber por volta de 12 horas seguindo até o final do dia, quando teria passado mal.

Imagem:Rede social

Amigos e um familiar da jovem que estava na residência a colocaram em um colchão e quando retornaram para verificá-la, perceberam que Fernanda estava sem reação e sem sinais vitais, imediatamente as testemunhas a encaminharam ao Hospital Municipal de Pedro Gomes, onde a jovem deu entrada sem vida, segundo o hospital.

Ainda conforme apurado pela nossa reportagem, a Polícia Civil foi até a residência e realizou buscas, não foi encontrado nada de ilícito no local, apenas uma grande quantidade de embalagens de diversas bebidas alcoólicas como catuaba, cerveja, vodka e pinga, que foram consumidas pelas pessoas que ali estavam.

A jovem estaria passando por um problema de saúde, inclusive já havia sido consultada no hospital dias antes reclamando de dores de cabeça e estômago.

Segundo o delegado o corpo da vítima foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Campo Grande, devido a velha novela da falta de médico legisla no IML de Coxim.

Agora, somente um laudo através do exame necroscópico poderá dizer o motivo da causa morte da jovem, se o que provocou sua morte foi o excesso de bebida alcoólica ou se ela ingeriu outras substâncias.

Alerta – Especialistas orientam que é importante que se tenha controle na ingestão de bebida alcoólica em excesso, as festas de final de ano acendem um alerta vermelho que deve ser  levado em conta pelos cidadãos.