Bicicleta, uniforme, luvas e capacete, foram adquiridos por meio de doações e ajuda de uma importante loja, instalada na cidade.

De família humilde, o adolescente Pedro Henrique 15 anos, não tinha dinheiro para pagar a inscrição e nem para comprar uma bicicleta apropriada para participar do 1º MTB Cachoeira da Água Branca, que aconteceu nos dias 21 e 22 de maio em Pedro Gomes.

Mas, isso não foi obstáculo para que o jovem deixasse de participar da competição, (que depois teve as inscrições gratuitas). Ele concluiu o percurso deixando para trás outros competidores de sua fase, a juvenil. No final, o pódio. Ganhou medalhas e troféu, foi fotografado ao lado do prefeito William Fontoura (PP). Sua história se tornou conhecida pelas redes sociais e Pedro Henrique ganhou admiradores.

Foto: Prefeitura Municipal de Pedro Gomes-MS

O grupo de WhatsApp-“Lendas de Pedro Gomes” abraçou a campanha para adquirir uma bicicleta nova para o mais novo atleta do ciclismo. Com o apoio de amigos e parceiros, entre elas uma famosa loja instalada na cidade, uma bicicleta nova foi comprada com ajuda de doações e entregue hoje, juntamente com outros acessórios, como capacete e uniforme.

Agora, agradecido e de bicicleta nova e demais acessórios, Pedro Henrique poderá treinar e também participar das futuras competições de ciclismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here