Home » Pedro Gomes: Ladrões invadem loja na madrugada; levam notebook e dinheiro.

Pedro Gomes: Ladrões invadem loja na madrugada; levam notebook e dinheiro.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Em contato com o OPORTALPNEWS proprietário confirmou ação dos bandidos e não relatou a relação dos itens furtados.

por:Paulo da Silva

Ladrões invadiram e furtaram vários itens de uma loja que comercializa produtos oriundos do Paraguai na madrugada desta quinta-feira (14), no centro de Pedro Gomes.

Policiais foram até o local e pelas câmeras de videomonitoramento a polícia já tem um grupo de três homens em um veículo Gol branco como suspeitos.

As informações preliminares dão conta de que os três indivíduos ainda não identificados chegaram na cidade por volta das 2 h da madrugada e depois de circularem por algumas ruas no centro, pararam em uma loja localizada na rua Alagoas quebraram os vidros e arrobaram a loja de variedades.

O proprietário da estabelecimento ainda não deu a relação completa do que foi furtado. Apenas relatou a ausência de um notebook e R$ 300. A polícia segue investigando o caso.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page