Liderado pelo líder do PSDB  municipal, Dr. Jean Rommy, deputados como Onevam de Matos, Rinaldo Modesto, Felipe Orro, Beto Pereira e Tereza Cristina conseguiram reeleição. Rose Modesto que buscou uma das cadeiras na Câmara Federal, também obteve expressiva votação na cidade: 470 votos.

por:Paulo da Silva

O PSDB municipal liderado pelo jurista Dr. Jean Rommy assegurou a sua transferência de votos para a reeleição de quatro deputados tanto para a Assembleia Legislativa, como para a Câmara Federal. Dr. Jean também foi pra rua com o nome de Reinaldo Azambuja que busca a reeleição. O prefeito William do Banco teve uma postura tímida nas ‘investida’ para atrair votos para Azambuja.

O casal Dr. Jean e Jani abraçaram a campanha de Reinaldo Azambuja na cidade. Participaram de bandeiradas no centro e até adesivagem.

Rose Modesto, que é vice-governadora, conseguiu 470 votos na cidade pedrogomense  para a sua primeira disputa para uma das oito vagas para a Câmara Federal. Também foi  apoiada por Dr. Jean e Jani Cunico. O casal de tucanos abraçou o nome de Onevam de Matos para estadual. Ele obteve 210 votos por aqui. O líder tucano achou pouco votos.

Vice- governadora e eleita deputada federal teve 470 votos em terras Pedrogomense

Felipe Orro, 282 votos  e Beto Pereira 39 votos, todos do ‘ninho tucano’ e com apoio dos  vereadores: Mauro Nogueira e Maquielves Lopes Grison, o Pequeno. Professor Rinaldo Modesto (PSDB) teve 112 votos com as ‘bênçãos’ do vereador Reges de Paula. Os tucanos em Pedro Gomes também tiveram a incumbência de arrumar votos para Beto Pereira,  tucaninho franzino, penas ralas e quase levou uns cascudos duma professora aposentada por conta de ter encabeçado a reforma da previdência estadual. Pois bem, conseguiu a mereca de 39 votos. Beto é como o garoto de recados do governador Reinaldo por essas bandas. Vez por outra realiza visitas relâmpagos nas prefeituras e tem longas conversas com prefeito da região.

Durante a campanha, Beto Pereira se empenhou nos discursos e deu garantias dos investimentos do Reinado Azambuja na cidade. Teve apenas 39 votos.

Entretanto, apoiando Tereza Cristina, apelidada  de ‘musa do veneno”  por conta de sua posição a favor da flexibilização a aprovação de agrotóxicos obteve por aqui, 573 votos.

Aqui um registro de Tânia Fontoura(PR), com a deputada federal reeleita, Tereza Cristina

O que se espera a partir de agora que toda esta votação obtida por aqui seja convertida em emendas para Pedro Gomes e que o eleitor pedrogomense acompanhe os mandatos dos eleitos e cobrem empenho dobrado para o desenvolvimento da nossa cidade.