Home » Pedro Gomes: “Lobinho da ambulância” é forte candidato a vereador em 2020

Pedro Gomes: “Lobinho da ambulância” é forte candidato a vereador em 2020

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva

Adaides Francisco de Moraes, popularmente conhecido por “Lobinho da ambulância” está de olho no cenário político pedrogomense e pretende pleitear uma das vagas ao legislativo municipal. Ele no momento é pré-candidato a vereador em Pedro Gomes.

Lobinho tem partilhado a ideia com familiares e amigos e diz já ter recebido apoios. Sempre rodeado de amigos, o pré-candidato é de família grande na região. Lobinho é casado com a Professora Andreia Souza que leciona na rede estadual.

Em conversa com o editor do OPORTALPNEWS, Lobinho garantiu que tentará viabilizar candidatura colocando seu nome para a apreciação do eleitorado pedrogomense, pois acredita pela sua experiência no atendimento as pessoas sabe como ajudar e contribuir com a comunidade.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page