Home » Pedro Gomes: Loja Top Mix oferece entrega de presentes pelo próprio Papai Noel

Pedro Gomes: Loja Top Mix oferece entrega de presentes pelo próprio Papai Noel

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva/Conteúdo pago

A Loja TOP MIX, localizada no centro de Pedro Gomes está com uma promoção especial de natal. Para compras realizadas durante os últimos dias que antecedem o natal(inclusive na véspera 24/12) o consumidor poderá optar pela a entrega do presente pelo próprio Papai Noel.

Uma forma criativa e encantadora que a TOP MIX arranjou para valorizar a clientela da loja. As compras deverão ser acima de R$ 30,00. Na segunda-feira, 24 de dezembro, portanto véspera de Natal, os consumidores que comprarem o seu presente na loja, irão concorrer a prêmios no momento da compra.

A Loja TOP MIX tem uma variedade de roupas masculinas, femininas e infantil. Além de utilidades domésticas e artigos de decoração.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page