Sorteio das casinhas: Espera de 11 anos chega ao fim.

Na tarde desta sexta-feira (24) ocorreu o sorteio dos contemplados pelas casa do loteamento do Amarra Cabelo. Uma espera de 11 anos, iniciada na então gestão Maura Jajah do MDB. O vereador Jairo dos Santos(Patri) e Reges Nunes de Paula (PTB) estiveram presentes entre  outros vereadores.

As casas fazem parte do Programa Casa Verde e Amarela – Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). O prefeito William Fontoura (DEM) pontuou que a longa espera agora se concretiza na realização do sorteio que irá beneficiar pessoas que buscam sua moradia própria. William citou o nome da ex-prefeita Maura Jajah que deu início ao projeto e que hoje se concretiza. Jani Maria Cunico que responde pela pasta da Promoção e Assistência Social, ressaltou  que a longa espera termina hoje com o sorteio das casinhas.

A maioria dos presentes não foram os sorteados, o que geou frustrações. Em grupos das redes sociais o sorteio dos contemplados gerou muitas críticas, colocando em dúvidas a lisura dos sorteados. Entretanto, o sorteio foi feito de forma presencial seguindo protocolos que assegurava a seriedade do sorteio.

A seguir os nomes dos contemplados:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here