“As pessoas que tem moradias e foram sorteadas devem ter a coerência de que ela prejudica quem não tem casa e naturalmente vive de aluguel”, pontuou o vereador.
O vereador Reges de Paula (PTB) critica as pessoas que já possuem imóveis, e ter o seu nome sorteado no Loteamento do Amarra Cabelo. Em relato ao PNEWS, o parlamentar disse ficar feliz com a parte dos que necessitam terem sido sorteados, mas não nega a mesma indignação que outras pessoas tiveram ao ver nomes de outras pessoas que possuem imóveis e serem sorteadas.
De acordo com Reges, ele teria o apoio do vereador Sandoval de Oliveira, também de seu partido para acionar a parte jurídica da Casa de Leis para fazer valer os critérios estabelecidos para poder as pessoas ter direito as casinhas do loteamento.

Reges sinaliza que a própria Agência Popular de Habitação, a Agehab estará atenta e que fará uma filtragem criteriosa para dar a quem de direito, as casinhas do Amarra Cabelo. Por isso, tem a lista reserva.
Vereador Jairo
O vereador Jairo dos Santos (Patri) já sinalizou que a atual gestão, tem a parte da solução na ‘palma da mão’. O vereador lembra que a prefeitura comprou uma área de 5 hectares na saída da Boa Vista. Só depende do prefeito com o apoio dos demais vereadores cortar e distribuir os lotes para as pessoas desassistidas por moradias e ajudar com materiais de construção, por meio do lote urbanizado.
Em tempo o ex-prefeito Vanderley Mota, antecessor de William construiu 54 casas na cidade com recursos próprios da municipalidade.