Home » Pedro Gomes: Loteria da federal;rumores dão conta que aposta vencedora na cidade foi fracionada

Pedro Gomes: Loteria da federal;rumores dão conta que aposta vencedora na cidade foi fracionada

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Enviada ao email do OPORTALPNEWS com supervisão do editor.

Dois apostadores irão dividir a bolada de R$350 mil pago a apostadores de Pedro Gomes sorteados no último sorteio do concurso de    número 05287 da Loteria Federal. 

OPORTALPNEWS apurou com fontes que a aposta foi feita de forma fracionada. Por se tratar de uma pequena cidade de interior onde todos se conhecem, não se demorou muito para a notícia tomar conta das redes sociais e também se tornou o assunto mais comentado entre os munícipes.O sorteio dos cinco números na Loteria Federal pagou a um ou mais apostadores que tentaram a sorte na única lotérica do município.

O fato demonstra que apostar em jogos com prêmios mais baixos pode ser um bom negocio.Este foi o maior prêmio pago pela loteria e feito na lotérica, localizada na região central da cidade ,o bilhete da loteria é fracionado em dez partes, o apostador pode ter comprado sozinho ou pode até dez pessoas terem divididos o prêmio, mas segundo comentários se trata de dois apostadores apenas, um com duas frações que pagara o total de 70 mil e o outro com oito frações que recebera 280 mil.

Os sorteios da Loteria Federal são realizados nas quartas e sábados e utiliza cinco globos.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page