Dona Bita fica o tempo todo ao lado do caixão. É confortada por parentes e amigos.

por: Paulo da Silva

O velório de José Honorato Neto, o Zé da Bita ocorre na sede da 1ª igreja Batista de Pedro Gomes localizada na Av. Manoel Alves de Moraes Jr. A mãe de Zé da Bita,  Maria de Lourdes de Oliveira 83 anos, mais conhecida por Dona Bita, congrega na igreja e o filho também frequentava o templo.

Dona Bita permanece o tempo todo ao lado do corpo do filho e vez por outra acaricia e chora ao vê-lo morto no caixão. É consolada por familiares e amigos. O ex-prefeito José Mendes Fontoura Neto, o Zé do Mano, cunhado de Zé da Bita está no velório juntamente com a esposa e alguns familiares. O prefeito William Fontoura juntamente com servidores da Saúde, onde ele atuava também participam do velório.

Zé da Bita tinha 65 anos, e morreu ontem no trajeto, para a Capital, Campo Grande quando era encaminhado em vaga zero por conta de complicações respiratórias. O teste de covid-19, deu negativo. O PNEWS não divulga a causa da morte por não ter autorização da família. Entretanto, ele deu entrada na unidade de saúde do hospital com quadro de crise asmática, com dor torácica. Que em tese é causada por uma crise aguda de bronquite, conforme já informou este noticioso

O sepultamento ocorre às 17h no Cemitério Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here