Ano que vem teremos eleições novamente; visita oportuna!?

A deputada Mara Caseiro (PSDB) parece ter redescoberto o endereço de Pedro Gomes. Com a proximidade das eleições, deputados tem passado a visitar terras pedrogomenses e não tem poupado poses para fotos. Rose Modesto também do PSDB visitou a cidade semana passada. Até se reuniu com pastores-, ela professa fé evangélica.

Um registro de Mara Caseiro durante a campanha de 2018, ao lado do atual prefeito William Fontoura (DEM) e ex-vereadora Tânia Fontoura

Mara visitou o gabinete do prefeito William Fontoura (DEM), que reuniu o secretariado para prestigiar Mara e posar para a foto. Ainda concedeu entrevista para uma emissora de rádio. Mara já tinha visitado Sonora e São Gabriel do Oeste com o mesmo propósito; ser vista e lembrada, além de colher as demandas da cidade.

Mara Caseiro, que não conseguiu a reeleição em 2018, onde obteve 23.813 mil votos dos quais, 199 votos ela obteve em terras pedrogomenses. Acabou virando Diretora da Fundação de Cultura de MS. Assumiu o mandato que era de Onevan de Matos da mesma sigla que morreu vítima de um infarto-, após ter sido considerado curado da covid-19, onde ficou internado por vários dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here