Demais pares seguiram na mesma linha em defesa da valorização dos servidores.

por: Paulo da Silva

O Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pedro Gomes, Mauro Júnior(PSDB) criticou a gestão do prefeito William Fontoura (PP) por demora no envio do PCCS (Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores).

Durante a sua fala, o parlamentar salientou que o prefeito não está valorizando o  funcionário público. Citou valores abaixo de um salário mínimo, como base. De acordo com Mauro, o projeto de valorização dos servidores foi enviado para a assessoria jurídica da prefeitura na Capital, Campo Grande, mas já se passou seis anos, e até agora nenhuma resposta.

Mauro disse que tanto ele, quanto os demais pares do legislativo é cobrado nessa questão e até o momento não tem nenhum parecer favorável ou não, de que o projeto será enviado para a Casa de Leis.

O vereador Nicanor Farias (PSDB) disse em um a parte e revelou foi informado que o prefeito não irá enviar para a Câmara o projeto do Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores. Sugeriu fazer um movimento junto com os servidores e sindicato para ‘arrochar’ o prefeito.

O vereador Anderson Luiz Fontoura (PSB) já tinha feito cobranças sobre o tema na sessão passada e reforçou as mesmas cobranças na sessão de ontem. Rômulo que ocupa temporariamente a cadeira do vereador Jairo dos Santos (Patri) e citou a demora do projeto ser encaminhado para Casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here