Iniciativa teve aval dos demais pares do legislativo pedrogomense. 

O vereador e Presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, Mauro Júnior (PSDB) surpreendeu a todos na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, (7). Mauro anunciou na tribuna que irá convocar o prefeito William Fontoura (PP) a dar explicações sobre o Planos de Cargos e Carreiras dos Servidores, o PCCS.

Durante a sua fala, Mauro lembrou da iniciativa de outros colegas parlamentares que via mandato parlamentar já cobraram o prefeito William sobre a questão da valorização profissional dos servidores e tiveram a garantia que este ano ele daria início as conversas. Entretanto, o prefeito não se manifestou até o momento. Por isso, irá convocar o prefeito na Casa para ele iniciar as conversas com os demais vereadores, servidores e representantes do sindicato.

Mauro lembrou que em 2019 ele protocolou junto na Casa de Leis um pedido de providência sobre o assunto, mas não obteve resposta do prefeito. “Quero convocar o prefeito aqui na Câmara para ele dar um parecer para nós, pois na última conversa que tive com ele diz estar pronto está na gaveta dele, se está pronto ele está esperando o que, questionou. Mauro ainda lembrou os salários defasados dos servidores  que ganham valores abaixo do mínimo e ainda fez uma critica a gestão que fica arrumando estradas e esquece de valorizar os servidores. Veja trecho do vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here