“E cada ano que se passa é um ano que não volta atrás. Não deixe os seus anos passarem em brancas nuvens” diz um trecho da mensagem.

por: Redação, conteúdo pago

Os missionários da Casa do Oleiro  manifestam cumprimentos  ao povo em geral, em especial aos pedrogomenses pela comemorações do Natal e Ano Novo.

A mensagem por meio do casal, pastor Valter e Eliane relembram que é “hora de reacender a chamas da vida. É hora de agradecer a Deus por tudo que nos aconteceu neste ano único na nossa vida” diz trecho da mensagem.

“É hora de repensar as nossas atitudes, o modo como vivemos e mudar aquilo que precisa ser mudado. O tempo é o que de mais valioso temos, e é preciso aproveitá-lo. O tempo é a nossa vida” pontua ainda.

A igreja Missionária a Casa do Oleiro está há 6 anos em terras pedrogomenses e funciona na MS-215, na região do Recreio as margens da BR-163.

Confira a mensagem na íntegra:

Nós da Igreja Missionária a Casa do a Oleiro; Vem através desse veículo, na pessoa dos pastores Valter e Eliane te desejar essa mensagem em teu coração; Mais um ano se encerra e mais uma vez é hora de reacender a chama da vida. É hora de agradecer a Deus por tudo que nos aconteceu neste ano único na nossa vida.

É hora de repensar as nossas atitudes, o modo como vivemos e mudar aquilo que precisa ser mudado. O tempo é o que de mais valioso temos, e é preciso aproveitá-lo. O tempo é a nossa vida.

E cada ano que se passa é um ano que não volta atrás. Não deixe os seus anos passarem em brancas nuvens. Aproveite as boas energias do fim do ano e o espírito de amor do Natal e reconcilie-se com você.

Perdoe-se por tudo aquilo que você julga ter feito mal, deixe todos os erros no passado. Destes erros, Deus saberá cuidar. Mas planeje o seu futuro. Siga as palavras de Deus para traçar o seu caminho, tenha uma vida feliz, de paz e amor.

A vida é todos os dias. Neste Ano Novo, tenha dias felizes, tenha um ano feliz.
Que Deus lhe abençoe sempre! Um feliz Natal e um próspero ano novo, que seja cheio de realizações. Ebenezer até aqui nos ajudou o senhor (1,SM 7/12)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here