Após o culto especial, lideranças ofereceram jantar de confraternização de fim de ano entre os fiéis e convidados.

O Ministério Casa do Oleiro, sob a liderança do pastor, Valter realizou na noite deste sábado (18), o culto especial da Santa Ceia entre os fiéis que congregam no ministério. A igreja fica localizada na MS-215, região do Recreio, nas proximidades da BR-163. A igreja tem 6 anos de presença no local. O ministério tem presença também na África, onde os membros ajudam com donativos manter as ações da igreja em Moçambique.

O culto teve entoação de hinos e ministração da Palavra de Deus.

Durante a sua pregação, o pastor discorreu sobre a situação da igreja durante a pandemia da covid-19. Que teve perdas de familiares e fiéis vitimados pela covid-19 e lembrou que orou por eles, mas que foi feito a vontade de Deus. Durante a pregação, Valter falou do amor de Deus para com os homens. Disse que “o amor é o resumo da obra do Evangelho de Jesus”, conclamando a todos a amar de verdade o seu próximo como a si mesmo, como manda o evangelho.

De família que professa a fé evangélica, o vereador Jairo dos Santos (Patri) prestigiou o evento e manifestou gratidão em estar reunido entre os fiéis em que alguns são seus amigos de infância e teve o nome citado no púlpito pelo pastor que disse que Jairo representava o povo evangélico na Casa de Leis.

Jantar…

Após o culto as lideranças da igreja em clima de descontração e união promoveu o jantar de confraternização entre os fiéis e convidados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here