Home » Pedro Gomes: Morador reclama de vísceras de animais jogados em via de acesso na região da Boa Vista

Pedro Gomes: Morador reclama de vísceras de animais jogados em via de acesso na região da Boa Vista

por Paulo Da Silva
0 Comente

“O corredor vai ficar pequeno pra nós dois, se eu te pegar jogando as coisas lá,” relatou indignado o morador da região da Boa Vista.

por:Paulo da Silva

O  funcionário público e morador da região da Boa Vista, Milton Ferreira, usou as redes sociais para protestar contra o despejo de vísceras de animais, numa estrada vicinal que dá acesso do centro a localidade rural.

Foto:Rede social

O morador ficou indignado ao se deparar com restos de animais mortos no meio da pista, atrapalhando o percurso de pessoas e veículos no local. O morador que passa pelo local todos os dias, declarou ao OPORTALPNEWS que não sabe quem dispensou os restos no local e expressou a falta de respeito com quem passa pelo local.

vísceras foram dispensadas no meio da via-Foto:Rede social

“Eu passo ali todos os dias caboclo, você cuida pra mim não vê você jogando, porque se não, aquele corredor vai ficar pequeno pra nós dois, ou você vai tirar ou eu vou jogar na porta da sua casa”, deixou registrado Seu Milton em sua página nas redes sociais.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page