Home » Pedro Gomes: Moradores do bairro Santo Antônio reclamam da falta de estrutura em ruas da comunidade

Pedro Gomes: Moradores do bairro Santo Antônio reclamam da falta de estrutura em ruas da comunidade

por Paulo Da Silva
0 Comente

A situação é crítica na rua Aureliano Marques da Silva, que da acesso a região da Água Branca.

por:JM e Paulo da Silva

Moradores reclamam da falta de manutenção de ruas de chão no bairro Santo Antônio. O local está tomado por poças de águas acumuladas por conta das constantes chuvas que tem caído em toda a região norte.

Segundo eles, a rua Aureliano Marques da Silva, que da acesso a região da Água Branca está tomada pelo mato buracos e sem sinalização. Além de lamaçal causado pelas poças de águas acumuladas pelas chuvas. Justamente nesta rua moram moradores que estão sem condições de saírem de casa por conta da situação das ruas.

“Quando chove é pior ainda. Não tem condições de sair”, afirma uma moradora do local que pediu para não ser identificada, temendo represálias. “É inaceitável essa situação, a gente ter que andar na lama pelo descaso da prefeitura”, completou.

O bairro Santo Antônio, alvo de tantas críticas, fica numa parte distante da cidade e que só é lembrada em época de eleição. Os moradores acionaram ao OPORTALPNEWS pedindo auxílio nessa complicação apontada pelos moradores e cobram da prefeitura melhorias o mais rápido possível.

Vinicius Dassi…

Este jornal eletrônico tenta desde cedo falar com o Secretário de Obras, Vinicius Dassi em busca de uma solução para o problema dos moradores do bairro Santo Antônio, porém sem sucesso. Iremos continuar tentando uma comunicação com Vinicius em em breve divulgaremos aqui as iniciativas a serem tomadas por parte da prefeitura.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page