Apanhou do filho da mulher, da mulher e acabou preso.

Policiais Militares receberam uma ligação na noite de ontem (8) informando que um homem de 44 anos, estava agredindo sua companheira no Conjunto Radiantes.

De acordo com o apuado pelo PNEWS, o autor estava assistindo televisão e a discussão começou por causa de bobeira; uma cena da novela. Ele deu um soco nas costas da mulher. Depois disso discussões, ofensas com emprego de palavras impublicáveis. O furdunço foi parar no quintal e chamava a atenção dos curiosos.

O filho dela observava de dentro de um veículo. Num dado momento o autor perseguiu a mulher que se dirigia para dentro da residência novamente. Foi nesta ocasião que o filho dela entrou em ação. Mostrou para o sujeito que ele domina as técnicas de Muay Thai. Derrubou ele no chão, fez cruzamento de perna no pescoço, sufocando, ele pondo a língua para fora parecendo um cachorro que estava sendo esganado. A mulher pegou um cabo de vassoura e também deu no espinhaço do sujeito.

Uma algazarra que só acabou com a chegada dos ‘homens do coturno preto’.  Sem muita conversa, algemou o sujeito e o levou preso onde será autuado por violência doméstica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here