por:Paulo da Silva

Os vereadores, Francisco Alves de Oliveira, o Dica (MDB) e Sandoval de Oliveira (SD) defenderam os servidores públicos que fazem a coleta do lixo na zona urbana da cidade pedrogomense.

Segundo o parlamentar ele foi procurado pelos servidores que relataram perdas em seus vencimentos, como horas trabalhadas e gratificações. O vereador Dica dedicou todo o seu tempo na tribuna da Casa para defender a classe.

O parlamentar relatou que acompanhou recentemente a entrega oficial do caminhão Compactador de Lixo 0km de onde ouviu a queixa dos servidores. “O prefeito tem dinheiro em caixa e que pode sim, valorizar o serviço dos garis, tão essencial na cidade”, bradou da tribuna Dica. Citou que tem a relação de quanto ganha alguns servidores da prefeitura e criticou o que chamou de injustiças nos pagamentos das gratificações.

Sandoval também tomou as dores da situação em que está os garis e pede para que o executivo atenda as suas reivindicações. O vereador e Presidente da Câmara Municipal, Mauro Júnior (PSDB), disse depois do fim da sessão que irá pedir uma audiência com o prefeito William e também os garis para ouvir ambas as partes e resolver a situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here