Home » Pedro Gomes: Nas redes sociais moradores questionam limpeza realizada por funcionários municipais.

Pedro Gomes: Nas redes sociais moradores questionam limpeza realizada por funcionários municipais.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Nas redes sociais, moradores de Pedro Gomes criticaram duramente a “limpeza” feita por funcionários da prefeitura. Várias fotos foram postadas no post, contradizendo a matéria deste noticioso que noticiou a limpeza no local.

Foto:Rede social

Na quinta-feira (01), o OPORTALPNWES acompanhou e registrou a limpeza e manutenção no local. Uma equipe da prefeitura, realizou pinturas e limpezas gerais. Até uma patrol estava auxiliando as limpezas.

Foto:rede social

Entretanto, após a reportagem  neste noticioso, os moradores em visitas ao local postaram fotos e relatando outra realidade no Cemitério Municipal. Muito entulho, descaso com o ambiente do cemitério, gerando críticas dos visitantes que protestaram contra o trabalho sem resultado da prefeitura e pedindo providências no local. 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page