Rua Campo Grande está nas escuras reclamam moradores; Mas a conta de iluminação pública vem alta.

Moradores da Rua Campo Grande, nas proximidades do Lar São João Batista, o asilo, estão reclamando da falta de iluminação pública. Segundo eles, além da taxa de iluminação estar vindo do mesmo jeito e cara, a escuridão deixa o local perigoso e todos são obrigados a conviver com a insegurança. “Estamos expostos ao perigo e a cobrança da taxa de iluminação pública continua vindo na nossa conta isso é uma injustiça”, relata uma moradora que pediu anonimato.

No destaque, a taxa de iluminação pública de R$43,55 vindo normalmente, mesmo as ruas nas escuras

“Quando toda a luz do dia acaba tudo fica escuro. O medo é de todos os vizinhos. Com risco de trafegar, de andar pelas ruas sem iluminação. Uma situação que vem ocorrendo há dias e ninguém na prefeitura aparece para solucionar, relata moradores”. Vereadores também foram procurados mais a situação continua a mesma.

A falta de iluminação pública é um problema antigo nas vias públicas de Pedro Gomes. assunto de debates acalorados e cobranças pelos vereadores, entre eles Jairo dos Santos (Patri), e o problema persiste.

O que diz a Prefeitura Municipal de Pedro Gomes.

O PNEWS procurou o Carlos Roberto de Oliveira, o Carlinhos, Secretario de Administração que pontuou que uma empresa que prestará os serviços de manutenção na rede pública inicia os trabalhos na semana que vem. Assentou que por conta do feriado da próxima semana, pode ser que o serviço na localidade atrase, mas fará o possível para solucionar o problema na rua Campo Grande já na segunda-feira, dia 11.

“Com a chegada da empresa que venceu a licitação a tendência é que as demandas de postes sem luz seja solucionada o máximo possível, garantiu Carlinhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here