Obra inicial é a primeira fase de um trabalho que vai rejuvenescer as vias públicas; no final vai ficar ‘lisinho’ renovado, garantem técnicos.

por:Paulo da Silva, editada para acréscimos de informações/correções

Moradores da cidade pedrogomense se ‘assustaram’ com as obras de micro revestimento na malha asfáltica na região central da cidade. O trabalho inicial tem gerado críticas de vários moradores, que acreditam que o serviço irá ficar do jeito que está.

As dúvidas também são de alguns vereadores. Durante a sessão, alguns pares que ao que tudo indica desconhecem o serviço que está sendo realizado, criticaram as obras. Sandoval de Oliveira (MDB) chamou o serviço, que ainda não foi finalizado de “baba de cachorro”. Jairo dos Santos (Pode), usou até um palavrão para criticar as obras. “Estão estragando e não arrumando o asfalto”, discorreu na tribuna.

Os vereadores em peso acionaram técnicos do Estado, pedindo esclarecimentos sobre o trabalho que está sendo feito. A dúvida também é do prefeito William Fontoura ((PP). De acordo com mais de uma fonte levantada por este noticioso, o gestor comunicou e enviou fotos do serviço realizado na principal Avenida da cidade. Assim como vereadores que ligaram em peso para pedir explicação, acreditando que o serviço ficaria do jeito que está.

Tudo dentro da normalidade.

O PNEWS foi atrás de informações e o que foi apurado junto a técnicos é que tudo está dentro da normalidade. Que o micro revestimento feito agora é uma espécie de rejuvenescimento do asfalto, uma sobrevida à malha existente. Está primeira camada que está sendo aplicada é para corrigir eventuais “defeitos” do asfalto e que a segunda camada irá corrigir, deixando  a via, ‘lisinha’ como novo, asseguram.

Para o bom andamento dos trabalhos profissionais que estão executando os serviços pedem a colaboração dos moradores e comerciantes instalados ao longo da rua. Veículos e nem pessoas não devem transitar pelas ruas quando o trabalho estiver sendo feito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here