De acordo com informações de Coxim, ônibus é terceirizado e atende alunos da zona rural

Um ônibus escolar ficou parado em cima de uma ponte de madeira, na região rural entre Pedro Gomes e Coxim- região da Cachoeirinha. Ao que tudo indica o veículo saiu da rota normal indo para as laterais e quebrando a madeira nas laterais. O pneu da frente do veículo ficou emperrado na madeira danificada.

De acordo com informações apuradas pelo PNEWS, fato teria ocorrido durante o transporte de alunos da região para escolas da rede municipal em Coxim. Ao que tudo indica não houve feridos, somente susto. Por pouco não ocorre um acidente mais grave. Não há precisão no número de passageiros.

Este noticioso entrou em contado com a Secretaria Municipal de Educação em Coxim. De acordo com a secretaria, a linha é terceirizada e tanto a pasta como a de Obras se deslocaram para o local para atender a demanda.

Ponte problema

A ponte da região da Cachoeirinha sempre foi um problema para as duas cidades; Pedro Gomes e Coxim. Registros de muitos anos retratam a situação precária da mesma e nunca houve uma iniciativa para solucionar a demanda dos donos de propriedade rural do local que sempre reivindicaram, como a feitura de uma ponte de concreto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here