Home » Pedro Gomes: Operação Divisa Segura; dois são presos por porte ilegal de arma de fogo.

Pedro Gomes: Operação Divisa Segura; dois são presos por porte ilegal de arma de fogo.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Operação continua nas ruas.

por:Paulo da Silva com informações da Polícia Civil

As polícias Civil e Militar de Pedro Gomes estão nas ruas e juntas desencadeiam na cidade a Operação Divisa Segura. A operação conta com policiamento ostensivo e preventivo a repressivo na região norte do Estado de MS.

Foto:Polícia Civil

Na cidade pedrogomense, a ação tem como objetivo é cumprir os mandatos de busca e cumprir mandatos de prisão em aberto, ao qual Pedro Gomes participa.

Foto:Polícia Civil

Em Pedro Gomes os militares cumpriram mandado de prisão contra dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo. Os presos S.L.N, 64 anos e C.C.S, 56 anos.

Esta já é a VII Edição da Operação Divisa Segura, que acontece simultaneamente nas cidades de Mato Grosso do Sul que fazem divisa com outros estados da federação.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page